Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 3 de abril de 2011



As saudades de caminhar descalça, sentir a brisa batendo suavemente contra a minha face, e assim assanhando meus cabelos, correr sem ter pra onde, sem ter porque!
Fico pensando na inocência de quando se é criança, para a maturidade - de alguns - de quando se é "crescidinho". Aquela eterna falta do quê é o que sentimos nesse momento, sempre falta algo para fazer, para estudar, para pensar, para marcar ... Enfim, sempre falta algo para ficarmos completamente satisfeitos. 
Chego a me perguntar por que hoje eu sinto falta de tudo se antes eu não tinha nada?
Talvez seja por que na infância as preocupações não são nada além de ter quebrado a cabeça da boneca, ou não ter feito a tarefa escolar ... Hoje me preocupo se não quebrarei meu coração,   ou não viverei minha vida da forma certa!

Jhenny M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário