Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sábado, 14 de maio de 2011

A saudade de você aumenta a cada milésimo de segundo, te ter longe de mim é o meu maior tormento. Não consigo seguir sem você ao meu lado, tentei te procurar em outras pessoas, mas nenhuma delas me completa nem jamais me completará como você!
"É você ou nada! (♫" 
Eu preciso dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus afagos. Das tuas palavras doces, do teu olhar sincero, do teu sorriso modesto, do teu boné de lado, da tua blusa larga, da tua cama quente, do teu colo... Enfim, eu preciso de você! 
E nada nem ninguém conseguirá mudar isso, então vem pra perto de mim, eu te amo, eu te quero, eu te preciso. Todos os nossos planos irão se realizar, as promessas irão se cumprir. E os beijos irão acontecer.
O tempo não para, e com ele meu pensamento também continua em você a todo momento. Eu fiz de tudo, para me tornar menos necessária de tudo isso, mas meu desejo e o coração falaram mais alto. Tento calar tudo o que eu sinto, mas apenas você consegue me decifrar, você lê meus atos, gestos e palavras. Você me conhece como ninguém, nosso pouco tempo juntos valeram por uma vida, e é isso que eu quero. Que dure a eternidade. A saudade é grande, mas a vontade de ficarmos juntos falará mais alto e superaremos todas as barreiras, os milhares de quilômetros serão apenas um obstáculo curto. Eu te amo e penso que isso será para sempre!

Jhenny M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário