Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cazuza, meu ídolo.

Sou fã, desde os tempos mais remotos -nn.
Sabe, sou fãzona mesmo, eu e ele somos um só, disse isso hoje mesmo pra uma amiga (BrunaM. sz'), enfim vi hoje também, um blog que continha algumas perguntas sem nexo, assim eu penso que falavam sobre ele ser considerado um herói para a nova geração, uma pessoa que devesse ser lembrada.
Daí a guria vai e diz: "Concerteza não, ele era apenas um gay viciado que cantava umas musiquinhas inúteis!" Chinguei meeesmo ela naquele blog, sabe porquê?
Porque mesmo morto, ela sujou a imagem dele, se me pedissem para dizer se ele foi ou não herói, eu iria dizer sim.
Ele era um poeta, que escrevia o que pensava, o que sentia, que sabia tratar de sentimentos, de uma forma unica, unânime. Mas se ele era um viciado ou um homossexual, qual a real importância disso? A não ser um caso explicito de preconceito.
Porém, pra mim pouco importa. Ele é meu ídolo, sou uma grande fã, que sabe apreciar todo os seus momentos de nostalgia, em que ele fez canções perfeitas, únicas e que serão eternamente lembradas por muitos.

Ouvindo: Codinome Beija-Flor sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário