Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

que sentimento é esse?


Eu não sei o que sinto, eu não sei o que penso, queria tanto descobrir. É tudo uma mistura, uma batida, um ritmo, descompassado, descontrolado, desequilibrado desse meu coração maluco, que eu não consigo controlar.
Um desejo de te ter, mas ao mesmo tempo sinto um receio em me entregar e você despedaçar meu coração, mas eu sinto que não será assim, porém, o medo ainda é grande. Quero continuar confiando em você, como já confio, acreditando que possa sim, surgir algo lindo de tudo isso, que uma nova história possa se dar inicio, talvez eu esteja viajando demais, ou pensando além do que acontece, mas eu não ligo.
Talvez eu já esteja gostando de você, mas quem me garante que não será apenas mais um engano como tantos outros que eu pensei que fosse? Quem me garante que você irá me fazer feliz? Quem vai me dar a certeza de que tudo o que você diz é verdade? Será que gosta de mim o tanto que aparenta? Ou é apenas ilusão da minha cabeça?
Sinto vontade de te ver a todo momento, mesmo estando ao seu lado já sinto saudades, não consigo parar de pensar em você nem sequer um instante, não sou de chorar por ninguém, mas você tá sendo a exceção da minha vida, em tudo. Não sou do tipo que se apaixona loucamente, estou me desconhecendo, por sua culpa, sua única e exclusiva culpa.
Que me fez gostar tão rapidamente, ou será que eu estou apenas Gostando de NOVO?
Não sei, é uma mesclagem de passado com futuro que me atormenta, bagunça minha cabeça meu coração e todo o  meu sistema nervoso. Quando sei que vou te ver, sinto borboletas no estômago, minhas batidas aceleram, parece até que vou ter um colapso ou algo do tipo. Será que não é uma precipitação minha? É pode até ser, mas . . . o que eu vou perder com isso? Nada, exatamente, nada. A não ser meu coração que pelo visto . . . 
Já perdi.
"O amor é assim, uma história sem fim, a esperança está no fundo do teu olhar, e agora vou tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar . . a te amar (♫''


Jhenny Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário