Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

aah ... O BLOG É MEU, A DOR DE CORNO É MINHA, E AQUI EU POSSO POSTAR O QUE EU QUISER FALOW ? kkk .. eu sei , vocês não estão entendendo nada, mas é que minha amiga tá aqui dizendo que não é pra mim ficar postando essas coisas e tals, que é pra me recuperar, mas e daí ? eu quero e vou postar tudo que eu tô sentindo, pois foi exatamente essa a minha intenção ao criar esse blog, poder desabafar comigo mesma pra ver se eu consigo me entender !!!

"Queria, queria mesmo, queria de verdade, queria poder te chamar de amor, ficar contigo pra sempre, dizer pra todos que você é meu, poder sentir de ciúmes e falar pra você, poder te chingar quando te visse olhando pra outra, poder te ligar altas horas só pra desejar boa noite, poder te beijar a hora que eu bem entendesse, poder sair contigo, poder ficar abraçada contigo no frio e assim me sentir segura, queria poder segurar bem forte suas mãos olhar em seus olhos e dizer, é de você que eu gosto de verdade, é com você que eu quero ficar num momento chamado sempre ... "

"Não sei até quando te espero, mas sei que ainda te quero .. (♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário