Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom galera, Booa noite (:
Agora vou fazer o meu 2º post do dia, porque me deu uma súbita vontade de escrever aqui, pra poder falar Que eu tô muito feliz, Tô contente comigo mesma, e não é nenhum 'garoto' que vai me botar pra baixo assim tão fácil, quem me conhece sabe, que sofrer não é comigo, é a velha frase:
"A dor é inevitavél. Mas o sofrimento é opcional. Quem quiser sofrer que sofra"
Enfim, o amor é como se fosse um labirinto sabe, você vai trilhando o caminho, vai percorrendo lugares inimaginavéis, encontra coisas que você acha que é o final, mas depois vê que está apenas no início, então, quando você chega a um certo ponto, já está cansada de tanto cair em "falsas pistas" você consegue se aproximar do ponto certo, daquele ponto que já é o último, o final, aquele que se chama 'amor verdadeiro'. Assim, como um labirinto é o amor, o que você encontra por aí, são apenas paixões, que você pensa ser o amor da sua vida, mas no final percebe que ainda tem muita trilha pra seguir, muitas coisas pra enfrentar e o amor, ele não é tão fácil de se conseguir, por ele você tem que batalhar, ter garra e querer realmente, porque caso isso não aconteça, você vai acabar ficando presa no meio do labirinto, em mais uma paixão louca e arrebatadora, que nunca vai te trazer a felicidade desejada, porque o amor, ah, esse sim, esse é poderoso e quando você encontra, levante as mãos pro céu e agradeça. Porque esse, você só terá direito a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário