Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Booa tarde queridos, então .. Meu post de hoje foi meio sem graça, álias nem sei porque postei aquilo dali, enfim, eu sei que não vou fazer um post mega lindo porque estou muito doente e me sentindo muito mal comigo mesma. Estou em deficiência com aquilo que chamamos de Amor-Próprio.
Todavia, nada está perdido ainda. Eis que surge um amor, que eu chamo de meu ;♥ rs . :x
O ENEM tá uma putaria ein?! Sem contar que já foi cancelado , assim diz vários sites relacionados com o mesmo, mas tudo vai dar certo, domingo e segunda tem o Vestibular e se o Senhor quiser, eu vou passar (yn'
Bom povo, esse é meu ultimo post de hoje, quem sabe mais tarde eu me inspire para mais um né?!
Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário