Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 20 de março de 2011

E é sempre assim, eu tola, postando frases e mais frases, todas para você ler, mas parece que você ignora tudo, parece não, realmente você ignora. Talvez eu seja o motivo que faça seu querido ego ir às alturas, ou mesmo também ser o motivo que o faça rir, é, talvez essa seja a única coisa que você faz quando lê palavras de amor e carinho postadas por mim. Quando te mando alguma coisa dizendo que foi em inspiração a você, simplesmente você diz que é lindo, escrevo bem, sou criativa... Isso eu sei, não precisa você me dizer, queria apenas que você entendesse o quanto eu te amo, e o quanto é sufocante estar longe de você e poder não te tocar. Embora vc ria de mim ou me ignore, eu vou continuar te amando, esse sentimento tá aqui dentro, nem você e nem ninguém conseguirá tirá-lo, pois assim enquanto eu estiver viva, ele estará também, quando eu morrer, ele morrerá junto comigo.
Blog da Patty Diva. rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário