Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

quinta-feira, 3 de março de 2011

XEROX

É incrível como algumas pessoas que não tem um pingo de capacidade para criar suas próprias frases, seus próprios textos, editar suas próprias fotos.
E tem uma forma escrota de fazer isso que é: Copiando.
Estou fazendo este post em homenagem a uma fdp que eu vi agora que copia quase tudo o que eu posto aqui. E ainda por cima, coloca AS FOTOS. 
Não pensem que eu sou egoísta e não quero meus pensamentos por aí, mas é que eu gostaria de receber os devidos créditos por isso.
Afinal, os sentimentos, pensamentos, expressões e razões desses post's são EU, a minha pessoa. Além de estarem copiando o que meu coração sente, não me informam de que vão ''pegar'' e tudo mais... Me dê licença. Antes que eu mate alguém -.-'
Vem, que hoje eu tô pro crime ! ;@
o link: http://luizafor.blogspot.com/

Jhennyfer Mesquita

2 comentários: