Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

terça-feira, 8 de março de 2011



Não posso parar minha vida, com algo incerto. . . As coisas acontecem no seu devido tempo. Se não deu certo agora, talvez lá na frente melhore. Tudo que é nosso, nunca se vai para sempre, se for é porque nunca me pertenceu. Então o que eu posso fazer? Tenho mais é que esperar mesmo. Não vou mentir dizendo que não te amo e que não sinto saudades, só quero que você saiba que eu te amo sim, mais do que tudo. Te digo isso quase todos os dias, e sei que é recíproco, porém, não pretendo me enganar com a saudade, e com planos que talvez não dê certo futuramente, vou levando a vida simplesmente como sempre fiz.
Te espero sim, anciosa, mas enquanto isso . . . Vou viver a minha vida, do meu jeito!
Beijos, eu te amo muito


Jhenny Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário