Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Férias, período triste pra uns, feliz pra outros e pra alguns não faz a mínima diferença, mas particularmente pra mim, tá sendo meio triste alguns amigos vão embora, outros vão se distanciar, enfim ... não haverá mais aqueles laços de todos os dias nos encontrarmos, mas isso não significa que eu irei me esquecer, não, eu irei sim me lembrar e relembrar esses momentos, com muito carinho, emoção e saudades. Principalmente saudades, das risadas, das brigas, das fofocas, das paqueras, das badernas, dos amores, vou me recordar de cada coisa minuciosa que tenha acontecido nesses três anos, ao lado de pessoas mais do que especiais, pessoas que deixaram uma lembrança bem forte aqui , dentro de mim.
Cada um conseguiu me conquistar de uma forma diferente, acho que isso foi a grande diferença, o amor que eu sinto por cada um é diferente, um mais forte o outro mais ou menos, mas não vou deixar de sentir carinho, gratidão, amor, paixão, por absolutamente nenhum daqueles que eu considero meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário