Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Hoje estou com um pensamento meio diferente, um sentimento meio contente, mas eu não deveria estar me sentindo assim, as coisas mudam a todo segundo no mundo, algumas pessoas vem enquanto outras já estão partindo, ainda não sei a origem disso tudo, apesar de que a saudade, a carência e outros elementos estão invadindo meus pensamentos, com uma constância falta de quê. Uma ausência de algo que ainda não sei, sinto que é algo que ainda não me pertence, algo que eu desconheço, mas eu sei o que quero, sei o que sinto e sei mais ainda o que eu posso conseguir. Preciso de você, caro DESCONHECIDO, sei que você Sr. DESCONHECIDO, será aquele que irá me abraçar 'quase' todos os dias, me ligar e mandar SMS, dizendo que está com saudades, ou apenas para me desejar um bom dia. Dizer que já está com saudades depois de um minuto de distância, que nas noites frias, nós vamos tomar sopa, assistir filme e comer pipoca embaixo da coberta na sala, vamos ser imensamente felizes, nos fins de semana vamos sair por aí, simplesmente pra ver o pôr-do-sol num lugar bacana, com o seu carro esporte e seu cabelo molhado que tem um cheiro que me hipnotiza, me faz sonhar acordada. O seu perfume, aquele que já tem marca registrada quando entra em contato com a minha pele, é algo indescritível me inunda de pensamentos amorosos, que jamais eu fui capaz de sentir por outra pessoa, quero ficar do teu lado e me esquecer de ver o tempo passar.
Pena que, ainda não encontrei quem irá fazer com que eu me sinta assim, completa, feliz, amar e ser amada, ainda não sei quem será capaz de fazer com que todo o amor que eu tenha guardado seja liberto, e que ele se exploda, numa paixão que inunda um mar de amor.
Ah , ... como eu queria encontrá-lo ... Se alguém souber onde ele se encontra promete me contar ?

Jhenny Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário