Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


O tão conhecido clichê é o novo mundo, isso mesmo. Todos se vestindo iguais, aderindo a modas tipo 'nada a ver' com os mesmos pensamentos, com as mesmas perspectivas, se é que tem isso, porque tá realmente um bando de "Maria vai com as outras".
As bandas de maior sucesso cantam músicas sem nexo, com uma roupinha capenga, com uns penteados de pica-pau, parecendo um papagaio e todos acham isso a coisa mais linda do mundo, sem contar na tremenda falsidade que é tudo isso, a tecnologia que servia pra aproximar as pessoas, agora as separa, pois nenhum adolescente quer mais sair de casa porque tem que se encontrar com aqueeele gatinho FAKE, E quando eles saem, é pra balada curtir aqueele som eletrônico, usar drogas, fumar, transar com o(a) primeiro(a) que aparecer na frente, sem preocupar-se nem mesmo se irá contrair uma dst ou sei lá mais o quê. Qual é galera, dá sim pra curtir sem entrar em coma alcoolico, vamos lá pra festa, pra show, um boom baile funk. Mas vamos ter RESPONSABILIDADE, seriedade, noção do que vai fazer e tals :D
Vamos sair desse mundo clichê, que diz eu te amo como se dissesse bom dia, que diga palavras sinceras para quem nós realmente conhecemos e não para a amiga fake que conheceu naquela comunidade do orkut.
Então, é bem isso .. Por um mundo mais verdadeiro sz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário