Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sábado, 11 de dezembro de 2010

 Todos na vida, tem um caminho, um propósito, um lugar onde devemos chegar, uma trilha a percorrer e pessoas a conhecer. Só devo agradecer a Deus por ter colocado vocês, pessoas tão especiais no meu caminho, pessoas cujas quais, eu jamais poderia me esquecer, algumas irão se afastar, outras permanecerão por aqui, mas sei que não será a mesma coisa, pois não estaremos mais ali, todas as manhãs compartilhando brigas (principalmente), risos, tristezas, enfim, estavamos sempre juntos, a todo tempo o tempo todo.
Sem contar que aprendi muita coisa nesses três anos, aprendi que tristezas devem ser demonstradas, porque só assim você poderá se sentir segura, protegida, que felicidade deve ser compartilhada para que diminua a tristeza daqueles que não tem tanta felicidade dentro de si, que as brigas devem ser feitas no momento certo, mexeu com um, mexeu com todos, aprendi também, que não devemos valorizar tanto alguém, pois quando você menos esperar esse seu "amor" acabe se tornando apenas  mais uma "paixãozinha" que você nem ao menos irá se recordar mais. E pode ser que aquele amor impossível, se torne sim possível e lindo.
Vocês são os meus amores mais lindos do mundo. Posso não ter demonstrado pra uns e ter mostrado demais pra outros, mas o que realmente importa é que vocês vão fazer, muita, muita falta pra mim, mesmo.
Ontem na festa eu não chorei porque eu sou insensivel aí sacomené?! Agora Tô chorando pakas, derramando cento e quatrocentos mil toneladas de lágrima kkk, mas tudo isso é de saudade que eu já Tô sentindo. Não quero perder nunca o contato de vocês, nem quero que me esqueçam porque eu vou pertubar sim, e prometo não esquecer de nenhum de vocês meus queridos... Estarão para sempre dentro desse coração que aqui agora, se declara :D

 Jhennyfer Mesquita, nº 25 do 3º 'B' CEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário