Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Identificamos os verdadeiros amigos nos momento de muita alegria ou no momento de muita tristeza, são esses dois extremos que são capazes de nos revelar quem a gente ama de verdade, quando você está alegre demais você gostaria de ter aquela pessoa ao seu lado e que ela visse as mesmas coisas que você está vendo, quando você está triste demais são essas as pessoas que você gostaria que estivesse ali segurando na sua mão, assim você identifica seus verdadeiros amigos; mais porque as pessoas ficam amigas? É um mistério, a gente nunca sabe dizer o porquê que aquela pessoa fica amiga da gente e se torna especial em nossa vida, talvez porque ela tenha tido uma sensibilidade maior que os outros não tiveram, talvez porque elas olharam para nós de um jeito mais aperfeiçoado, tiveram mais paciência com a gente, mais calma, não é assim?
Há amigos que vão ficar para o resto da vida; amigos são aqueles se a gente estiver ali aborrecido enjoado mais na hora que se precisar dele vai estar ali do seu lado, e mesmo que esteja na miséria ela não vai te abandonar, mesmo que perca tudo que tem ele não vai virar as costas para você, a verdadeira amizade e saber que o amor que ele tem por mim me da à coragem de ligar no meio da noite e dizer “Eu preciso de você agora” às vezes na correria do dia a dia não podemos estar lá, mais quando precisar de alguém de um verdadeiro amigo se lembre “eu estou aqui... viu”; eu não faço barulho eu não dou muita noticia... Mais eu estou aqui, as coisas vai passar tudo vai ficar diferente, pode ser que eu não possa estar ai, pode ser que eu não tenha a oportunidade de chegar a tempo mais fique sabendo que eu estou aqui, estou aqui para lhe estender a mão quando você não precisar eu estou aqui para te dar um abraço forte e te dizer que o mundo seria mais triste sem você, eu estou aqui para lhe mostrar o caminho quando você se perder na estrada da vida, e mesmo que eu também me perca, acharemos juntos essa saída, e podemos gritar bem alto “Nós vencemos”, lembre-se aconteça o que acontecer na sua vida eu estou aqui... Sempre. 

Pe. Fábio de Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário