Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 2 de janeiro de 2011

As vezes os nossos sonhos se cofundem com a realidade.. eu por exemplo sonho acordada a cada minuto.. talvez seja porque não tenho capacidade de realizar meus sonhos e objetivos !, ou pelo simples fato de não ter força de vontade de correr atráz de alguns deles..
Normalmente pessoas desse tipo são chamadas de fraca , como muitas pessoas pensam que sou.. Mais será que alguma dessas pessoas que abriram a boca pra '' julgar'' alguém, apontar o dedo e chamá-lo(a) de fraco parou pra ouvi-la.. saber o motivo...o porque! NÃO? então meu bem.. não julgue.. não critique.. ao invés disso compreenda! Aprenda que ninguem é igual a ninguém .. que ninguém é obrigado a sonhar.. que ninguém é obrigado a viver em ''contos de fadas''..
Assim como essas pessoas também tem que entender que nem todo mundo nasce pra ser rei..que é a lei da vida: um chora pro outro rir.. e que isso não dé o direito a ninguém de querer pisar nos sonhos dos outros.. ou querer acabar com o mundo, por um simples ódio estalado no peito..
Vamos pensar um pouco nisso que tal? vamos respeitar o espaço do outro.. vamos deixar que outras pessoas sonhem ou não.. pois cada um tem que viver feliz do jeito que lhe faz bem..Diferenças existem.. e sempre irão existir e a sociedade só irá viver em paz quando aprendermos a respeitar e a entender pessoas que não são como nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário