Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu sempre quero mais, estou sempre disposta a me jogar de cabeça, caso sinta que realmente vale a pena. Nunca fui de me contentar com pouco, mas não pense que é inveja ou egoísmo, é simplesmente querer ter.
Porém, como nem tudo sempre é como queremos já fiquei sem coisas grandes e valiosas, principalmente pessoas. Porque nem tudo na vida é matéria, é poder, é ter, é possuir.
Agora mais do que nunca, eu quero ter algo/alguém e isso tá longe de mim, e é isso que me deixa mais triste pois quando tava do meu lado, eu não tive a coragem de dizer pelo menos oi pra essa "coisa" rs.
Não é apenas quando se perde que se dá valor, mas sim quando não se tem mais aquilo que mais deseja.

Jhenny Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário