Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



Hoje parei para pensar a respeito dos fracassos. Exatamente, os fracassos, aqueles que nos deixam cabisbaixa, triste e que muitas vezes acabam com as nossas esperanças de felicidade.
Mas podemos observar, que olhamos os fracassos apenas pelo lado prejudicial a nós, não reparamos que são essas derrotas, que nos impulsionam a continuar, a seguir em frente, a fazer melhor par aobter a vitória.
Então, é isso, este é o grande segredo. Ninguém aprende se nunca tiver errado, mas há ainda os mais inteligentes, que chegam a aprender com o erro dos outros, aqueles que não sofrem, porque o nosso erro, foi um detalhe essencial para que ele pudesse aprender e não fazer o mesmo.
Depois disso, nos perguntamos então ... "O que eu faço agora que fracassei? Isso não estava nos meus planos!". Ora, nunca queremos perder, então é óbvio que nunca estará previsto. Entretanto, o que realmente devemos fazer é caminhar, isso mesmo, andar, seguir adiante, não podemos voltar no tempo para consertar os erros, e sim tentar fazer passos certos sem que haja arrependimentos depois.
Afinal, Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram um dia tentaram.

Jhennyfer Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário