Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quero me esconder de tudo, quero me esconder do mundo.
Vou colocar a minha mascára, apenas para que ninguém me veja, nem me reconheça, eu quero me esconder do mundo.
Não sinto vergonha de nada, simplesmente quero um momento meu sem o mundo que tanto me persegue.
Vou sair por aí, sem ser notada, reparada.
Chega desse mundinho hipócrita, que repara até na raiz que cresce do seu cabelo, nas unhas mal feitas, na maquiagem borrada, no sapato que já foi usado, no jeans rasgado e na blusa amassada, pra mim já deu.
Vou ser mais eu, como sempre fui e nunca deixei de ser, quem é meu amigo, me aceita como eu sou. E mais uma, não precisa de nenhum MANÉ, pra me fazer feliz sakou ?

Jhenny Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário