Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

domingo, 2 de janeiro de 2011

 
Não pode ser normal esse meu jeito, esses meus princípios, as minhas escolhas. O errado me atrai e o correto me enjoa. A insegurança anda ao meu lado, mas não me impede de arriscar. Vejo o mundo de outra forma, pessoas monótonas e repetitivas à minha volta, mas ao mesmo tempo tudo acaba sendo tão diferente. Pessoas bonitas e legais não me chamam a atenção, prefiro me envolver com as misteriosas e interessantes. Ser feliz sempre e viver de amor 24h é nostalgico, prefiro as incertezas, às vezes até as tristezas do erro, para me fazer crescer. Adoro estar rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo adoro ficar comigo mesma, com meus pensamentos, com minhas vontades, minhas loucuras. Ligo muito para o que os outros pensam, porém também quero que todas opiniões ruins se explodam junto com quem as pensam. Não acordo todo dia de bom humor, mas não deixo que isso passe para outras pessoas, aliás, não sou tão egoísta a esse ponto. Adoro estar com meus amigos, isso me faz realmente bem. Mas pra que tentar me defenir se as pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário