Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu bem que queria, ser apenas uma lembrança na sua vida. Que você lembrasse de mim, mas que não tocasse mais no meu nome, que ficasse curtindo com essas garotas mas que não falasse mais comigo, que você pudesse parar de me chantagear com promessas que não tem fundamento.
Por favor, não vê que isso me destrói por dentro?
Você não percebe que isso só faz com que eu goste mais de você, resultando também num sofrimento maior?
Parei de tentar te entender, vai ver você acha que eu sou masoquista né?! Mas isso não é verdade, eu sei que você gosta de mim tanto quanto eu percebo, mas então . . .
Porque não larga de bobeira, e me diz logo tudo o que sente, para de andar desfilando com outras por aí, para de dizer que eu não te amo, para, para, para!
Tem horas, que a gente cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário